Solução - Escola de Profissões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola solução Uberaba


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

IDIOMAS - INGLÊS

+13
Pâmela Cristina
andreza
vinicius.lopes
Ana Maria
AlunosMirelle
Jaciara Candido
Rafaell Carneiro
Helenice
alunosmichel
Mirelle Sousa
Amanda Cristina
Michel de Sousa
Admin
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1IDIOMAS - INGLÊS  Empty IDIOMAS - INGLÊS Qua Dez 07, 2011 1:11 pm

Admin

Admin
Admin

WELCOME TO THE WEBSITE!
GET YOUR DOUBTS OFF HERE AND SHARE INFORMATIONS!

https://escolasolucao.forumeiros.com

2IDIOMAS - INGLÊS  Empty Welcome! Qua Dez 14, 2011 8:33 am

Michel de Sousa



Hi everyone!!

Welcome to our section here on Solução Escola de Profissões! We want to help you learn more about languages and all your doubts will be explained here. So, let's get started!

See you around people!
lol!

3IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Sex Dez 16, 2011 5:18 am

Amanda Cristina



Quando for deixar mensagens no fórum por favor coloca-las em português. Very Happy

4IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Ter Jan 24, 2012 10:44 am

Michel de Sousa



Hello everyone!!!

Estamos aqui hoje para apresentá-los e relembrarmos da importância de nosso fórum. Este é o canal, pela qual faremos contato e pela qual serão disponibilizados exercícios para o aprendizado de vocês. Lembrem-se que o conhecimento adquirido em sala deve ser praticado e por que não sê-lo aqui?

Assim, utilizem o mesmo para treinar vocabulário, writting, listening, façam deste o seu meio de estudo. Semanalmente estaremos disponibilizando conteúdos, dicas de pronúncia e outros para vocês estudarem em casa.

Enfim, aproveitem o mesmo! Let's get start Smile
Hugs,
Michel de Sousa

5IDIOMAS - INGLÊS  Empty Welcome everyone ! Ter Jan 24, 2012 11:36 am

Mirelle Sousa

Mirelle Sousa

Hi Guys !

Feel welcome to the English's topic, and keep in touch with us from here too.

Hope to see everyone here.

ByeBye geek

6IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Qua Jan 25, 2012 6:31 am

alunosmichel



Ola gente estou escrevendo para falar que essa escola e muito boa em questão de aprendizado e que continue assim.
e o professor Michel e muito bom e paciente para nos ensinar inglês,


Welcome to our section here on Solução Escola de Profissões!



NOME:Warlley Jhonatan Santos Vital



turma:1(ing3) mais conhecida como turma de terça-feira

7IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Qua Jan 25, 2012 7:39 am

Michel de Sousa



Warlley disse:

"Ola gente estou escrevendo para falar que essa escola e muito boa em questão de aprendizado e que continue assim.
e o professor Michel e muito bom e paciente para nos ensinar inglês,


Welcome to our section here on Solução Escola de Profissões!"

Olá Warlley! Espero que goste deste nosso novo meio de comunicações. Fique atento nas próximas postagens e utilize-o para fazer perguntas e tirar dúvidas inerentes a seu estudo de idiomas. E obrigado pela postagem Very Happy

Atenção pessoal: O próximo post será sobre o uso do artigo definido "the", muito usado e com muita dificuldade na língua inglesa! Então fiquem de olho!!!

Hugs,
Michel de Sousa

8IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Qua Jan 25, 2012 6:58 pm

Helenice

Helenice

Adoro ver vocês escrevendo em inglês...
Alunos de plantão, participem! Postem suas dúvidas e coloque dicas para ampliar nosso aprendizado!!!
Very Happy

9IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Qui Jan 26, 2012 9:02 am

Michel de Sousa



Can you see this, Helenice??

I'd love to see all of our students writing here and practising their knowledge here, with us, on our language forum!
Please students, start doing this and see yourselves reading and practising language!

See y'all!

Hugs,
Michel de Sousa

10IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Qui Jan 26, 2012 9:06 am

Michel de Sousa



Well guys, here it is!

The definite article, called "the" in English language is very used and too much important. However, it is not everytime that we'll use it. So, when can I do this?

First of all you need to remember that here we are not learning and talking about Portuguese, then the structure of the language is totally different from our vernacular one. What changes things a lot!

Here comes one website that will help you with the rules and with a few examples. Enjoy and practise your language here...

http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo1.php

See y'all!
Hugs,
Muchel de Sousa

11IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Qui Jan 26, 2012 9:19 am

Michel de Sousa



Well, here I am again...

Here I put two sites that will help you to improve your knowledge and practice while you're not in your English class. I just want to remember that, although they're very good, you can't forget your English class, once you teacher will explain to you all your doubts and support you with all of you need to know.

To make exercises here, you need to register, using your e-mail address:

http://www.livemocha.com/
http://www.busuu.com/

Their both have listening, reading, writing and speaking exercises. The greatest part of it is that your homeworks are corrected by natives, what benefit too much your learning Surprised

Well, I'll see you next time. I hope you'll like this clue.
Hugs,
Michel de Sousa

12IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Sex Jan 27, 2012 1:43 pm

Rafaell Carneiro

Rafaell Carneiro

Olá pessoal!
Bem, antes de sair postando em inglês, permitam-me fazer um breve comentário.
Estou muito feliz por fazer parte da equipe Solução e por ter a oportunidade de repassar conhecimento a vocês, caros alunos.
Vamos fazer desse espaço um lugar para trocar experiências e atividades. Sempre com bom humor e diversão!
A propósito, mandou bem nos links Michel!

Hey, ho, let´s go!

13IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Sex Jan 27, 2012 2:10 pm

Rafaell Carneiro

Rafaell Carneiro

Allright, let´s start.
I´ll show you a game called Thousand Arms. It was released in 1998 for Playstation. You should ask: but why this game?
Because it has more than 20 hours of conversation. This game helps you to learn faster than you can imagine.

IDIOMAS - INGLÊS  Thousandarmscapa



You can fight, get items, experience, get into the plot and train your english.
So, it´s a date simulator, you talk to the girls and answer a lot of questions. You need to do it to be strong.

See for yourself.

https://www.youtube.com/watch?v=9ALo6rtv3fM

Well, if you want this game, talk to me. I´ll teach you how to install it on your computer. You don´t need to have a video-game to play it! Wink Hope you´ll like it. See you later! lol

14IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Sex Jan 27, 2012 7:45 pm

Michel de Sousa



Hello everybody!

Bem antes de postar alguma coisa aqui queria apenas destacar o quão interessante foi essa ideia ein Rafael! A utilização da tecnologia para o aprendizado! Acho que todos vão ficar curiosos e vão te procurar de agora pra frente... rsrs

Aproveitem a chance pessoal! Utilizem todos os meios que vocês puderem para adquirir vocabulário e aumentar seus conhecimentos. Let's start speaking English! See y'all Smile

Hugs,
Michel de Sousa

15IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Sáb Jan 28, 2012 2:11 pm

alunosmichel



ola,ja faz 4 meses que estou fazendo o curso de inglês e estou amando.
uma galera sempre me fala q nao sabe pra que fazer o curso,mais o inglês nos vamos usar sempre.
bj Very Happy
nome:mayara soares jesus

sala 1(ing3)

16IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Dom Jan 29, 2012 9:49 am

Michel de Sousa



Hey everybody! How are you doing? I hope you're fine...

Mayara says:
"ola, já faz 4 meses que estou fazendo o curso de inglês e estou amando.
uma galera sempre me fala q nao sabe pra que fazer o curso, mais o inglês nos vamos usar sempre.
bj"

É isso aí Mayara! O inglês hoje é mais do que um diferencial. Basicamente ele está se tornando muito importante na vida de qualquer pessoa no mundo, prova disso são a quantidade de filmes, músicas e livros que são trazidos de países que falam o inglês. Pena que muita gente não dá valor nesse idioma, embora seja muito interessante e simples de aprender.

Continue fazendo posts aqui em nosso fórum viu Mayara?! Poste dúvidas, sugestões, dicas de livros, filmes, músicas, sites. E principalmente, FAÇA PERGUNTAS!!!

Espero ver muitos dos nossos alunos aqui postando ok?

Hugs,
Michel de Sousa

17IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Ter Jan 31, 2012 2:08 pm

alunosmichel




Olá pessoal vim aqui dizer que gosto muito de fazer o curso de ENGLISH com o Michel, as aulas dele são aproveitadas, nóis nos diverte muito com elas, eu ainda tenho muitas dificuldades nas pronuncias e quando ele passa vídeo para a gente tentar memorizar. Mais nada que mais umas aulas e bastante atenção não resolva. Michel espero que nossas aulas sejam cada dia mais reprodutiva. Adoro suas aulas estou aprendendo muito, vale a pena fazer English com você.. BEIJOS Very Happy

Aluna: Ana Carla Leite Novaes
Sala: 1ING3

18IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Qua Fev 01, 2012 11:47 am

Michel de Sousa



Hello guys!

Ana Carla says:
"Olá pessoal vim aqui dizer que gosto muito de fazer o curso de ENGLISH com o Michel, as aulas dele são aproveitadas, nóis nos diverte muito com elas, eu ainda tenho muitas dificuldades nas pronuncias e quando ele passa vídeo para a gente tentar memorizar. Mais nada que mais umas aulas e bastante atenção não resolva. Michel espero que nossas aulas sejam cada dia mais reprodutiva. Adoro suas aulas estou aprendendo muito, vale a pena fazer English com você.. BEIJOS "

Fico feliz que você tem gostado de nossas aulas e tem utilizado o fórum de nossa escola. Fica aqui o convite para que você poste diversas coisas a respeito de nosso curso e também coloque suas dúvidas para que estas sejam sanadas, e seu conhecimento se aprofunde no decorrer de seu estudo.

E a todos que ainda não postaram, aproveitem esta oportunidade e utilizem o nosso meio de comunicação. Ele é de vocês!

Hugs,
Michel de Sousa study



Última edição por Michel de Sousa em Sáb Fev 11, 2012 4:39 am, editado 1 vez(es)

19IDIOMAS - INGLÊS  Empty LITERATURA INGLESA I Qua Fev 01, 2012 12:08 pm

Michel de Sousa



O que é LITERATURA INGLESA?

Hello everybody!

Hoje nós vamos falar um pouco a respeito de literatura inglesa. Mas o que é e sobre o que trata a literatura inglesa em si? Vamos ver a definição (segundo o site Wikipedia.com):

Literatura inglesa é toda a literatura escrita ou composta em língua inglesa, mesmo que por autores que não são necessariamente da Inglaterra ou outros países cuja língua principal é o inglês (exemplos: Joseph Conrad era polaco, Robert Burns era escocês, James Joyce era irlandês, Edgar Allan Poe era estadunidense, Salman Rushdie e William Makepeace Thackeray são indianos). Nas academias ou universidades, o termo refere-se frequentemente a departamentos e programas práticos de Estudos Ingleses, designação que procura dar conta do facto de as antigas colônias da Inglaterra terem desenvolvido a sua literatura própria e de falarem variantes do inglês. Por outras palavras, a literatura inglesa é tão diversa como as diversas variantes de inglês faladas no mundo.

O que devo ler na literatura inglesa?

Em geral livros clássicos são extremamente difícies para quem está começando a falar um idioma, seja ele qual for. Assim, apenas estude um livro clássico se você já dominar a língua. E não é necessário que você leia livros antigos para aprender a falar fluentemente. Existe uma infinidade de livros escritos na atualidade que tem um bom embasamento histórico. Seguem alguns autores que vocês podem escolher e dar uma olhadinha nas histórias:

Contemporâneos:
Stephanie Meyer - The host; Twilight; New moon; Eclipse; Breaking dawn;

J.K. Rowling - Harry Potter;

Dan Brown - The DaVinci Code; Angels and Devils; The lost simble;

Rick Riordan - Percy Jackson and the Olympians;

Sara Gruen - Water for elephants

Clássicos:
Jane Auten - Pride and prejudice;

William Shakespeare - The taming of the Shrew; Romeo and Juliet; Hamlet; The tempest; King Liar; Macbeth; A midsummer night's dream; Antony and Cleopatra; The merchant of Venice;

Sir Arthur Conan Doyle - The adventures of Sherlock Homes;

William Faulkner - As I lay dying; Sanctuary; The sound and the fury;

Margaret Mitchell - Gone with the wind;

Victor Hugo - The hunchback of Notre-Dame;

Antoine de Saint-Exupéry - the Little Prince;

Oscar Wilde - The picture of Dorian Gray.

Aproveitem este acervo e treinem sua pronúncia e adquirem mais vocabulário. Lembre-se de que quando você lê em inglês voce aprende mais.

See y'all!
Hugs,
Michel de Sousa

20IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Sex Fev 03, 2012 2:35 pm

Jaciara Candido

Jaciara Candido

Hello!!

aushauhsuhas...não vou arriscar escrever em inglês.
Acabei de me cadastrar, adoro as aulas de inglês. Estou até aprendendo a gostar da matéria!!

By Embarassed

21IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Sex Fev 03, 2012 4:18 pm

alunosmichel



professor michel nao quero ser sem educaçao nem nada nao quero ser igual aquele menino que escreveu (coloca em portugues as mensagens) só quero pedir terça feira se o sinhor pode me traduzir para me enteder melhor mas continue postando em ingles para min trenar ok espero q nao entenda como um sinal de fauta de respeito mas so traduz na sala nao aqui no furum na sala mesmo para min compriender melhor o q vc quer dizer com essas frazes em ingle

NOME:warlley jhonatan santos vital


turma:1(ing3)conhecida turma de terça Very Happy Very Happy Very Happy Laughing

22IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Sex Fev 03, 2012 4:27 pm

alunosmichel



vou arriscar uma frase em ingles:



found the lessons of English very good, thank you for having patience with me


NOME:Warlley Jhonatan Santos Vital

TURMA:1 (ing3)

se tiver errado me corrige por favor professor michel na sala

23IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Sáb Fev 04, 2012 9:20 am

Michel de Sousa



Hello everybody!

Claro Warlley. Sempre que precisar pode me pedir para colocar as sentenças em português. O ideal é que você treine a leitura com textos no idioma, mas nada o impede de pedir a explicação em português (explicação, NÃO tradução).
E lembre-se: cada frase tem um sentido diferente. Você conhecer o sentido das palavras chaves e tentar decifrar o código da sentença. Sobre sua frase, ela precisa de algumas alterações. Veja:

I thought the English lessons very good. Thank you for having patience with me.

Compare com sua frase original e eu vou lhe explicar em nossa próxima aula qual foi o erro.

See y'all Smile
Hugs,
Michel de Sousa

24IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Sáb Fev 04, 2012 9:24 am

Michel de Sousa



Well,

here, it follows the link of Macmillan Dictionary. It'll help you to improve your knowledge and help you with your English course.

http://www.macmillandictionary.com/

See y'all
hugs,
Michel de Sousa

25IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Seg Fev 06, 2012 8:09 pm

AlunosMirelle



Ola gente estou escrevendo para falar que essa escola e muito boa em questão de aprendizado e que continue assim.
e a professora Mirelle e muito boa e paciente para nos ensinar inglês, além de falar fluentemente ingles com agente, assim podemos ter mais capacidade de aprender cheers , estou torcendo para que esta escola fique cada vez melhor Wink

26IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Seg Fev 06, 2012 8:11 pm

AlunosMirelle



aeh, esqueci de por meu nome e turma...
Haniel da turma 1ING2 (ingles com Mirelle) Very Happy

27IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Ter Fev 07, 2012 12:21 pm

Ana Maria

Ana Maria

The Michel's funny. kkkk lol!

28IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Ter Fev 07, 2012 1:51 pm

alunosmichel



eae michel eu gosto muito das suas aulas sao divertidas e eu tambem aprendo muito Very Happy

aluno: pablo henrique fedrigo

sala: 1(ing3)

29IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Ter Fev 07, 2012 6:27 pm

alunosmichel



Hello!!!
estou estudando muito para conseguir tirar uma boa nota na primeira prova que vamos ter.O curso na minha opinião é muito importante no meu futuro principalmente por causa da profissão q quero exercer.

bj,t+
mayara soares jesus

sala 1(ing3)

30IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Dom Fev 12, 2012 4:01 pm

alunosmichel



HELLO!! PROFESSOR MICHEL VIM AQUI E FALAR QUE ESTO MUITO ANCIOSA COM A NOSSA PROVA TOMARA QUE SAIAM TODOS BEM. POIS SUAS AULAS SÃO MUITO BOAS ATE A PROXIMA AULA

BJUS TE AMSIS
ANA CARLA LEITE NOVAES
SALA 1 (ing3)

31IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Seg Fev 13, 2012 9:49 am

Michel de Sousa



Hello everybody!!

Passando para lembrar que amanhã será nossa provinha. Apenas peço para que você estudem a matéria que já vimos e os vocabulários.
Não fiquem desesperados porque ela não é "coisa de outro mundo" e, acima de tudo, eu vou verificar o conhecimento de vocês e ver se o conteúdo das aulas foram aproveitados.

Escutem muito áudio de hoje para amanhã e fiquem calmos. Afinal não é uma sentença de morte que vocês vão assinar amanhã.
E por favor, não cheguem atrasados. Ana Carla respire fundo e acalme-se, ela nem é difícil! rsrsrsrs

Hugs,
Michel de Sousa

32IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Seg Fev 13, 2012 11:37 am

alunosmichel



professor eu venho te pedir com umiudade para nao dar essa prova agora por que eu vo confessar nao estou abito ainda para realizar esta prova por favor eu te peco.

e tbm para pegar no meu pé pq ce tudo der certo tauvez eu vo pros estados unidos ficar um tempo lá entao nao da essa prova ainda nao vamos estudar um pouco ainda vai por favor

NOME:Warlley Jhonatan Santos Vital

turma:1(ing3)

33IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Seg Fev 13, 2012 4:08 pm

alunosmichel



Pode deixar Michel vou tentar me acalma. Mais eu axo que ainda não estou preparada pra essa avaliação mais como a vida nos retrata né: Somente as tentativas nos possibilita as conquista. Vou tentar só não vou garantir que eu vou me sair bem pois eu ainda tenho muitas dificuldades nas pronuncias e tenho quase toda certeza que na prova oral eu não vou me dar bem. Minhas dificuldades nessa parte é muitas ai axo que é por isso que quando tem que ler algum texto pra sala toda ouvir eu não leio axo que além da vergonha o medo é maior de não conseguir.
ANA CARLA LEITE NOVAES
turma: 1 (ing3) No

34IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Qui Fev 23, 2012 1:50 pm

Mirelle Sousa

Mirelle Sousa

Hello Everybody !!!
How are you today ? I hope very well.


Quero agradecer a postagem do aluno Haniel da Turma 1ing2. Haniel é com o maior prazer que eu dôo tudo de mim para vocês, e com a maior alegria. Agradeço pela sua postagem e Parabéns pela sua participação no nosso Forúm, continue sempre assim.

Adorei a participação de quem veio no "Study Group Special of Carnival", e quem não veio vai ficar me devendo viu !
Fiquem de olho nos próximos eventos de Inglês ok. Está vindo ai o "Study Group Special of Mother's Day" e essa é a oportunidade de quem não veio no "Carnival", marcar presença agora. Lembrem-se que quanto mais eventos participarem mais visibilidade vocês ganham, e não se esqueçam de participar do FORÚM.


Grateful,
Teacher Mirelle
geek

35IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Sáb Fev 25, 2012 10:02 am

Mirelle Sousa

Mirelle Sousa

Hello Everybody !!!
How are you today ? I hope very and very well !


Ok, today I'm here to say about "Rio" the movie.
Please Students of English, if you didn't watch, go now and buy, or dowloading it.
It's the best pronounced of english in a movie.
The actors talking very clearly, and the pronounce is very easy.
I watched and I loved. I recommend.


#FICADICA


Kisses
Grateful,
Teacher Mirelle
geek



36IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Seg Fev 27, 2012 11:21 am

Mirelle Sousa

Mirelle Sousa

Hello Everybody !
How are you ? I hope very well !!!


Ok. Today I'm here to tell you about a new way of find the translation of a word you don't know. It's the Longman Dictionary . Excellent.

Thanks
Hugs
Teacher Mirelle
geek

37IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Seg Fev 27, 2012 1:54 pm

alunosmichel



[b]ola,
estou vendo alguns filmes em ingles e gostaria de passar a vocês

rio-legendado
motoqueiro fantasma 1/2-legendado
homens selvagens-legendado
amor em 3-legendado

espero q gostem

bj
xau Very Happy

38IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Qui Mar 01, 2012 6:28 pm

alunosmichel



hello michel,I really like to study English with the teacher michel

michel eu tentei me corrija se eu estiver errado peguei dicas do livro e do dicionário ok to tentando espero que goste

alunosmichel
nome:warlley jhonatan santos vital
turma:1(ing3)

39IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Sáb Mar 03, 2012 7:11 am

Michel de Sousa



Hello everybody!

I am glad to see that you are using the forum. Keep in touch with us outside the classes as well, it'll be very great!

And Warlley:

"Hello michel,I really like to study English with you." That form would be more correct. Avoid always writing the same thing in your sentence, which makes it more cohesive and less awkward to read.

So guys, I'll see you soon. Keep writing your doubts and your suggestions for us. It is yours. Use it...

Hugs, Very Happy
Michel de Sousa

40IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Ter Mar 06, 2012 9:59 am

AlunosMirelle



hello, lol!
I accidentally I scheduled with the study group and also with a laboratory class in my school and realisada an afternoon once a month,
but she might end up more sedo and I can go.
sorry! Embarassed

ola,
acidentalmente eu me agendei com o study group e tambem com uma aula de laboratorio em minha escola que e realisada 1 vez por mes a tarde,
mas talvez ela acabe mais sedo e eu possa ir.
desculpe!!!

Haniel
1ING2

41IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Ter Mar 06, 2012 11:53 am

Michel de Sousa



Hello, everybody!!!

Hoje vim postar para vocês uma dica de filme. Quem não gosta de cinema né? Bom, o filme na realidade é uma franquia, porém até hoje só foi lançado um filme. Os amantes de mitologia vão adorar esse filme. o nome é Percy Jackson and the Lightning Thief, ou como traduzido em língua portuguesa, Percy Jackson e o ladrão de raios.


O filme é bem interessante e fala sobre muitos assuntos, entre os quais a lealdade, o respeito e outros fatores. Um ótimo filme para se aprender inglês...

Espero que gostem. See you soon guys!
Hugs, Michel de Sousa


42IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Ter Mar 13, 2012 9:36 am

alunosmichel



Hello
Michel today not vo because vo on doctor se tive errado corrige ai e xau

43IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Ter Mar 13, 2012 3:17 pm

alunosmichel



i love English !!!!!!

44IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Ter Mar 13, 2012 3:23 pm

alunosmichel



class today was awesome!!!! Very Happy by:izadoraa

45IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Ter Mar 13, 2012 3:26 pm

alunosmichel



our our so you kill me .... kkkkkkkk by:izadora

46IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Qui Mar 22, 2012 7:53 am

AlunosMirelle



Hi,
Razz
Non show to your God the size of your problem, show to your problem the size of your God!!!!!
lol!
Bye bye
Fabiana Milena
Turma:1ING5

47IDIOMAS - INGLÊS  Empty Apresentação Seg Abr 02, 2012 2:56 pm

vinicius.lopes



Oi, muito prazer, meu nome é Vinícius Lopes, sou aluno de engenharia na Universidade de Uberaba, tenho 17 anos e muitas pretensões em relação a esse curso de inglês, pois hoje no mercado de trabalho é essencial ter um curso de línguas, e principalmente um da língua inglesa por ser à mais falada em todo o mundo. Estou bastante ansioso para o início das aulas.

48IDIOMAS - INGLÊS  Empty Re: IDIOMAS - INGLÊS Qua Abr 04, 2012 4:17 pm

Michel de Sousa



Hello everybody!

Bom pessoal, espero que estejam visualizando os demais tópicos de nosso fórum, está tudo muito legal e bem estruturado, vale a pena conferir!!
Não deixem de comentar os posts de seus colegas e postem suas dúvidas, é essencial para nós podermos manter contato por aqui, uma vez que trocamos nossas experiências e conhecimentos e também nos integramos com os demais alunos e professores.
Não deixem de postar!
Ah, e Vinicius, seja bem vindo no nosso fórum e em nossa escola! Espero que você goste das aulas e deste idioma que você irá aprender. Lembre-se que com muito esforço você irá longe. Estude muito e você será fluente logo.
Bem à todos vocês, não deixem de postar em nossos tópicos! See you soon...

Um abraço!
Michel de Sousa

49IDIOMAS - INGLÊS  Empty hello guys. :)) Qui Abr 05, 2012 4:22 pm

andreza

andreza

eei pessoal do inglês vocês sabiam que a palavra "eventually" pode ser empregada no sentido de "finalmente"?
eu não sabia, pensava que o significado era apenas "eventualmente".
mas uma curiosidade da língua inglesa!!
bom feriado a todos...
kisses ;*

50IDIOMAS - INGLÊS  Empty Dicas de pronúncia - T, TH e do Schwa Seg Abr 16, 2012 1:00 pm

Michel de Sousa



Hey everybody!

Bom meus amigos hoje eu quero mostrar a vocês um tópico de pronúncia muito importante no estudo da língua inglesa. Você sabia que no inglês nós temos sons que não se parecem em nada com o português e vice-versa? Sempre que vamos pronunciar uma determinada palavra, devemos ficar atentos a qual regra de pronúncia ela mais se adéqua. Os britânicos são pessoas que levam a questão da pronúncia muito a sério e esse é um dos pontos que mais diferem a pronúncia europeia da norteamericana.

Os vídeos a seguir falarão de três sons importantíssimos na língua inglesa e bem diferentes do nosso português: o som do “TH”, do “T” e do “ǝ” o tão conhecido e tão difícil de se pronunciar, denominado schwa.

Bom, os vídeos são muito engraçados, mas ajudam e muito no estudo da pronúncia. No início você precisará forçar bem. Após muito treino, sua pronúncia virá normalmente como se você falasse português. Well, enjoy the vídeos
...





Se você tiver mais dúvidas quanto a pronúncia, questione seu professor para que ele lhe mostre uma maneira aprimorar e sanar suas dúvidas. Lembre-se, pronúncia boa só aparece depois de muito treino. study

Bons estudos, hugs
Michel de Sousa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos