Solução - Escola de Profissões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola solução Uberaba


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AUXILIAR DE DENTISTA E HIGIENE BUCAL

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AUXILIAR DE DENTISTA E HIGIENE BUCAL Empty AUXILIAR DE DENTISTA E HIGIENE BUCAL Qui Dez 15, 2011 9:19 am

Admin

Admin
Admin

.

https://escolasolucao.forumeiros.com

2AUXILIAR DE DENTISTA E HIGIENE BUCAL Empty Re: AUXILIAR DE DENTISTA E HIGIENE BUCAL Qua Jan 25, 2012 2:09 pm

alunos.saude



Higienização da boca é muito importante na preservação dos dentes. Aproveitem o video e tirem suas dúvidas!!!!






https://www.youtube.com/watch?v=9EPoszQiCSA[b]

3AUXILIAR DE DENTISTA E HIGIENE BUCAL Empty Re: AUXILIAR DE DENTISTA E HIGIENE BUCAL Qua Jan 25, 2012 6:14 pm

Helenice

Helenice

Excelente Vídeo sobre a escovação correta dos Dentes.

Parabéns e obrigada pela postagem!!!

Gostaria de saber o nome de que fez esta postagem.

Smile

Abraços
Helenice Queiroz

4AUXILIAR DE DENTISTA E HIGIENE BUCAL Empty Re: AUXILIAR DE DENTISTA E HIGIENE BUCAL Qua Jan 25, 2012 8:13 pm

anadumont



Aproveitem pois saúde é importante e começa sempre pelo sorriso!

anadumont



Aqui está mais um passo para a boa higienização dos dentes. Fica a pergunta: Deve-se usar o fio dental antes ou depois da escovação??? O que acham?
ATT: Ana Karina

6AUXILIAR DE DENTISTA E HIGIENE BUCAL Empty Re: AUXILIAR DE DENTISTA E HIGIENE BUCAL Dom Fev 12, 2012 3:56 pm

alunos.saude



oi aqui é a Cristiane Brum,sobre o video eu acho q deve usar o fio dental antes e depois da escovaçao ´pois fiz o teste,passei o fio,escovei e passei o fio de novo pois ainda saiu residuos

7AUXILIAR DE DENTISTA E HIGIENE BUCAL Empty Re: AUXILIAR DE DENTISTA E HIGIENE BUCAL Sáb Fev 18, 2012 9:45 am

alunos.saude



É sempre muito importante cuidar da saúde, e a Saúde Bucal é o primeiro passo. São várias a bactérias presente na boca, umas benéficas e outras maléficas, sendo neste último caso , importante uma boa escovação , flúor e passa fio. Este vídeo traduz isso em poucos minutos, mas com muita eficiência. Eu acho de suma importância promover a prevenção, inclusive pelos próprios dentistas ... Boa postagem !

Boa Tarde, Camila Luísa Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos