Solução - Escola de Profissões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola solução Uberaba


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROGRAMA - ATITUDE VERDE

+18
Elisete Toledo
Thaís Oliveira
Adriana Farnesi
ANA CLÁUDIA MARTINS
igorcaique99
Leticia
Márlon Ândrel
Milena Gabriele
Mirelle Sousa
ikarolucas
AlunosMirelle
AnaIzidoro
Paloma Maria
Katyelle Alves
Pâmela Cristina
Helenice
priscilasabino
Admin
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

51PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty DEPOIMENTO Qua Mar 21, 2012 4:48 pm

ANA CLÁUDIA MARTINS



BOA TARDE !

ESTOU MUITO FELIZ POR TER O PREVILÉGIO DE PARTICIPAR DO 11º ENCONTRO DE VALORES HUMANOS.
FOI UMA EXPERIÊNCIA QUE VOU GUARDAR E PRATICAR EM TODA MINHA VIDA.
PUDE REFLETIR, SOBRE MINHAS ATITUDES E VER O QUE TENHO FEITO PARA MELHORAR ESTAS ATITUDES NO MEU DIA A DIA.
POSSO COM UMA SIMPLES GENTILEZA GERAR GENTILEZA EM OUTRAS PESSOAS.
ISTO É MUITO IMPORTANTE, PARA QUE EU POSSA CRESCER COMO PESSOA.
COMPARTILHAR GENTILEZA COM OUTRAS PESSOAS TRAZ, UMA ENORME SATIZFAÇÃO PESSOAL EM QUEM AS PRATICA.
SOU GRATA A DEUS POR EXISTIR, E POR TUDO DE BOM QUE ELE TEM ME PRESENTEADO.


52PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Qua Mar 21, 2012 6:34 pm

Helenice



PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Pontov

53PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty 11º Ponto de Encontro Qui Mar 22, 2012 12:47 pm

Adriana Farnesi



Participar de atividades da escola é sempre bom, se for então do ponto de encontro é melhor ainda. Digo isso porque é nele que conhecemos mais pessoas compartilhamos e aprendemos com as experiências dos outros participantes. E o mais legal fazemos novos amigos. Por isso me sinto previlegianda de ter participado deste e espero ser convidada para outros. Tá bom confesso é uma ótima desculpa para aparecer na escola, rssss.
Obrigada por ter sido muito bem recebida de novo pela equipe da escola e pelos alunos.

Thaís Oliveira



55PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Sex Mar 30, 2012 2:36 pm

Pâmela Cristina



Adorei o 11º Encontro de Vivencia em Valores Humanos, nunca tinha participado foi a primeira vez, espero participar cada vez mais! Very Happy
Lucas Costa Cardoso Silva

56PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Sex Mar 30, 2012 4:55 pm

Pâmela Cristina



PONTO DE ENCONTRO DE VALORES HUMANOS :
Antes de mas nada, è necessário saber que os valores de cada um de nos esta incluído nos pequenos gestos que fazemos e praticamos,assim como nos queremos ser respeitados ,devemos mostrar respeito sempre .Neste encontro que participei ,me senti melhor e quero sempre participar,è muito bom poder descobrir um pouco mais de mim mesma, poder se relacionar melhor com as pessoas e conhecer sim , pessoas novas .
Por : Maura Helena Caldeira Silva .

57PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Sáb Mar 31, 2012 2:16 pm

Pâmela Cristina



O encontro serve para que devemos refletir mais como pessoas,as vezes um pequeno gesto,como olhar ou mesmo falar muda não so o coração das pessoas como faz bem a si.
Ajudar,conversar conhecer e escutar o outro não significa um dever mas sim um bem para o nosso proprio eco.
Devemos parar e olhar mais para o pròximo e descobrir algo impressionante como admirar mais ainda as pessoas viver em consigo mesmo,aproveitar cada minuto da nossa vida e deixar um pouco de lado so o consumismo sorrir sempre estender a mão quando for necessàrio para alguèm que precisa.
O encontro proporciona algo que devemos por em pràtica em nosso cotidiano que já esta sendo esquecido ou sendo a ultima opção no mundo.Serà que nos estamos agindo corretamente não so com o pròximo mais com nossa famìlia.Para mim o encontro fez com que eu conhecesse os meus colegas e admirar suas idèias,pensar que sou uma pessoa boa mais que posso ser melhor ainda se eu colocar em pràtica tudo que deseho para mim mesma.
O encontro abre portas que o pròrpio mundo anda fechando,um sorriso hoje significa um abraço amanha .
Obrigada por me fazer parte de um encontro que gera sentimentos de paz e compreensão.

Keila Aparecida Machado Borin[b]

58PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Ter Abr 03, 2012 2:26 pm

Pâmela Cristina



Bom, participei pela primeira vez no 11º Encontro de Vivência em Valores Humanos, o encontro serve para que possamos conhecer pessoas novas, novas experiências de vida. Pois trabalha os valores da vida, respeito a todos inclusive a você mesmo, para podermos pensar no que fazemos para mudar nosso jeito de agir, pensar e até mesmo praticar no dia-a-dia pois sabemos que um ato de gentileza pode fazer uma pessoa se sentir feliz por mais problemas que ela tenha isso pode mudar, é so termos vontade de fazer diferente. Very Happy
Aluna: Ana Carolina Almeida Rosa

59PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Qui Abr 05, 2012 11:49 am

Helenice



Boa tarde,

Parabéns e obrigada a todos os alunos que participaram e comentaram o 11º Ponto de Encontro de Vivência em Valores Humanos. Juntos podemos resgatar os Valores Humanos a partir de atitudes e gestos simples em nosso cotidiano conto com vocês.

Helenice Queiroz

Very Happy Laughing Wink

60PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Dom Abr 15, 2012 5:48 pm

Pâmela Cristina



Qual a importÂncia do Marketing Pessoal na vida profissional?È o item principal para todo o profissional.Porque ajuda as pessoas a se conhecer,a ter confiança a si mesmo,a valorizar o vocabulário,aprender a se comportar em qualquer situação,alem de proporcionar ao profissional a conhecer pessoas diferentes em vários lugares ao mesmo tempo.
O Marketing Pessoal transforma pessoas timídas em pessoas com um grande potencial.
2/Encontrar uma palavra nova e criar uma frase com a palavra nova.
Contei uma grande peta para minha mãe.
PETA:(Ê)sf.v.mentira
NÃO DEVO SER RIGOROSA COM MEUS COLEGAS DE TRABALHO
Rigor:1\Demasiada tensão;inflexibilidade.2\força.3\último ponto a que pode chegar alguma coisa.4\dureza ou severidade no gênio ou no trato.5\excessiva e escrupulosa
KEILA APARECIDA MACHADO BORIN

61PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Qua maio 02, 2012 8:43 am

Helenice

Helenice

PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Scaled.php?server=717&filename=menorcampanha3

62PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Qua maio 02, 2012 8:43 am

Helenice

Helenice

PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Scaled.php?server=690&filename=menorcampanha2

63PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Qua maio 02, 2012 8:44 am

Helenice

Helenice

PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Scaled.php?server=856&filename=menorcampanha1

64PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Menos lixo, mais vida Seg maio 07, 2012 1:23 pm

priscilasabino

priscilasabino

Com apoio do WWF-Brasil e da Escola Nacional de Saúde Pública da Fiocruz, o jornal O Globo lançou este mês uma campanha de educação pública atrelada à conservação da toninha (Pontoporia blainvillei). A ação, batizada de Mar sem lixo. Mar com Toninhas, pede aos cariocas que deixem de jogar lixo nas praias e, assim, ajudem a salvar da extinção o pequeno mamífero marinho, parente dos golfinhos e botos.

PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Golfinho_icmbio_43969

Fonte: wwf.org.br por Aldem Bourscheit

Link original: http://www.wwf.org.br/informacoes/noticias_meio_ambiente_e_natureza/?31262

65PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Meio Ambiente Sex Jun 29, 2012 10:03 pm

Elisete Toledo

Elisete Toledo

Colabore com o meio ambiente. Preserve-o... Contribuindo assim, para um futuro digno.

PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Meio_ambiente


.

66PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Solidariedade Sáb Jul 14, 2012 2:12 pm

Elisete Toledo

Elisete Toledo

Assistam...

A tirinha que emocionou o mundo.
Maravilhoso, emocionante e muito lindo.
É de suma importância o amor por nossa família, o cuidado com as pessoas que precisam de nós, do nosso carinho, da nossa gentileza, da nossa palavra de conforto, do nosso afeto...

Repense nas suas atitudes... O que você tem feito para o seu próximo?


67PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Sáb Jul 14, 2012 2:27 pm

Elisete Toledo

Elisete Toledo

PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Solidariedade

68PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Qui Ago 02, 2012 2:03 pm

Jaciara Candido

Jaciara Candido

Olá pessoal, quero compartilhar com vcs a minha ação de solidariedade, eu e minha mãe fomos à Casa Danielle, liguei, perguntei o que eles estavam precisando e marquei uma visita. Lá fiz até alguns amigos, nós levamos roupas, agasalhos...
Este link abaixo é do meu facebook, das fotos que eu tirei lá:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.273227636123649.61283.100003092441040&type=3
Quem me recebeu muito bem foi a Beatriz, a Nilce, a Cintya e conheci a Nilza, irmã de um paciente que está em tratamento de cancêr (2° feira vou visitá-lo no Helio Angotti).
Outra forma de ajudar, é que eu trabalho em uma rádio AM, Vitoriosa 670, que vai ter seu 1° show beneficente dia 08 de agosto, no SESI Minas, as 19h, então dei o nome da Casa Danielle pra ser beneficiada com alimentos não perecíveis e distribuí alguns convites por lá. Em breve tentarei postar isso em inglês, ok teacher Mirelle?? Beijos ;*

69PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Sáb Ago 04, 2012 2:18 pm

Elisete Toledo

Elisete Toledo

Olá Jaciara.

Parabéns pela ação de solidariedade, e por estar compartilhando essas ações através do fórum, pois é de suma importância tal iniciativa. Very Happy

Continue ajudando e se "doando" através dessas ações, é um gesto muito lindo, e além de ajudar uma pessoa ou uma instituição, você se emociona e levará para o seu cotidiano "experiências sociais" e uma sensação muito boa de ter ajudado o próximo.

Vamos divulgar mais esse Show Beneficente.Smile

Abraços

Elisete Toledo- Estagiária Solução





70PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Qua Ago 08, 2012 4:48 pm

Thalysson Matheus

Thalysson Matheus

EU PARTICIPEI DO AMIGO ANJO DOS ALUNOS AJUDANDO UM SENHOR QUE MORRAVA ENFRENTE A MINHA CASA.
ELE É DESEMPREGADO E TEM OITO FILHOS, EU E MEU AJUDAMOS ELE A SSUSTENTAR OS FLILHOS DELE.
O MEU PAI CNSEGUIU UM EMPREGO PARA ELE.
EU CONSEGUIR ARECARDA ALGUNS ALIMENTOS PARA FAZER UMA SESTA BASICA PARA ELES.
HOJE ELE MORRA EM OUTRO LUGARE TRABALHA E CONSEGUI SUSTENTAR SEUS OITO FILHOS.
Very Happy
AO AJUDAR ESSA FAMILIA EU SENTI EU SENTIMENTO Q Ñ SEI DESCREVER POIS FOI ALGO TAO EMCIONANTE Q EU QUERO Q TODOS PUDESEEM SENTIR O Q EU SENTI NA HORA.



Última edição por Thalysson Matheus em Seg Ago 13, 2012 3:45 pm, editado 2 vez(es)

71PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Qui Ago 09, 2012 10:44 am

Elisete Toledo

Elisete Toledo

Parabéns Thalysson,
Uma simples ação, faz toda a diferença na vida das pessoas.
Sem contar os proveitos que tiramos para nós desses simples gestos de solidariedade.
Abraços bounce

Elisete Toledo Wink

72PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Sáb Ago 25, 2012 1:27 pm

Leonardo Vercetti

Leonardo Vercetti

Trabalho do programa Amigo Anjo de Leonardo e Vinicius.
Estamos aqui para falar sobre o nosso trabalho do amigo anjo fomos até o hospital Dourtor Hélio Angotti e até a Casa de Apoio Daniele fizemos doações e ficamos sabendo como funcionam as coisas la visitamos algumas pessoas que estão la para se tratar dessa doença tão destruidora que é o câncer a cena la dentro não é das melhores crianças tristes muitas nem falam com você foi uma boa experiencia mais chocante e que de agora em diante vai nos fazer pensar duas vezes antes de reclamar da vida.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.472264952807051.111382.100000706528396&type=3

73PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Seg Ago 27, 2012 9:38 am

Elisete Toledo

Elisete Toledo

Parabéns pela ação Leonardo!

Abraços

Elisete TOledo

74PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Dia Do abraço na Solução Seg Ago 27, 2012 5:55 pm

Thaís Oliveira



Vim compartilhar com vocês, a experiência de participar do "Dia do Abraço" na solução.
Elizete, Maicon e eu, saímos de sala em sala dando abraços em todos, uma maneira divertida de pedir doações para a ficina da alegria. Gostaria de dizer que gostei bastante, e sempre que necessário estarei a disposição.

Essa experiencia aconteceu no dia: 25/08/2012

75PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Ter Ago 28, 2012 9:17 am

Elisete Toledo

Elisete Toledo

Foi muito legal Thais. bounce
Gostei muito da experiência rsrsrsrs

Abraços

76PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Qua Set 05, 2012 2:26 pm

Thalysson Matheus

Thalysson Matheus

77PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Qua Set 05, 2012 2:29 pm

Thalysson Matheus

Thalysson Matheus

78PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Qui Set 06, 2012 3:47 pm

carencastro

carencastro

79PROGRAMA - ATITUDE VERDE - Página 2 Empty Re: PROGRAMA - ATITUDE VERDE Dom Set 09, 2012 10:49 am

Elisete Toledo

Elisete Toledo

Muito interessante o video acima!

Obrigada Caren, por estar contribuindo com postagens no fórum!

Elisete Toledo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» PROGRAMA DE ESTÁGIO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos